Apoio

Tema da semana

07/12/2009


13 comentários:

Marcelo Rodrigues disse...

Eu fiquei surpreso com o resultado..
Infelizmente o São Paulo perdeu mais esse título.. Mas ano q vem ganhamos a Libertadores e fica tudo certo.

Edson Brasileiro disse...

Pra te falar a verdade, pra mim não foi nenhum tipo de surpresa.
Em relação ao São Paulo não ter ganho esse título, foi por puro vacilo mesmo.
Ele teve as mais variadas chances de manter o título, más, por falta de saber lidar com a pressão, perdeu jogos importantíssimos que fizeram a diferença na final.
O Flamengo mereceu ganhar o Brasileirão..
Foi por mérito próprio que ele conquistou o título.

jessica almeida disse...

ridiculo, flamengo nao merecia, nao sei o que eles vem de bom em ser campeao pq os times entregaram e os juizes roubaram, ficou ate sem graça o brasileirao, os times cariocas tem privilegio, pra mim os times que mereciam ser campeao era o CAM, SP, inter ou palmeiras(um dos 4)

Moacir Teles disse...

queria meu tricolor com 7 3 3 ... mais nem sempre dá pra ganhar, neh =/

Carol Silva disse...

Queria que meu Inter fosse campeão. Por alguns minutos até foi :D
Até torci p/ Grêmio, Acredita!?
Mas fazer O que!?

CRISTIANE NUNES disse...

RUIM!!! ODIO!!!
SOU SAO PAULINA, E VEI, ODEIO O FLAMENGO!!! NOSSA, A SENSAÇAO É A PIOR QUE SE PODE TER! MAIS ACHO QUE O SAO PAULO FEZ TUDO QUE PODIA E VENCEU O JOGO ONTEM...
PERDENDO O GANHANDO TO COM ELE♥

Mariana Braga disse...

Eu fiquei muito feliz, principalmente pela derrota do São Paulo e Palmeiras. Gostei de ver o Palmeiras fora da Libertadores 2010!!

Aninha disse...

Achei uma vergonha... Pq o corinthias e o gremio entregaram o jogo pro flamengo ser campeão.

Denis Souza disse...

O resultado foi ótimo, Muita felicidade ver seu time ser campeão!

Joice Mendes disse...

Achei justo o Flamengo ser campeão... Mas a maior decepção do campeonato foi o Palmeiras: contratou o Muricy, o Vágner Love, e perdeu a vaga na Libertadores na última rodada para o Cruzeiro... mas apesar de tudo desejo uma feliz Copa do Brasil para os bambinos do palestra...

Bruno Arruda disse...

Achei que o menos incompetente levou!!!!

Victor Vargas disse...

Sensacional foi o melhor campeonato brasileiro eu vi!
E ficou melhor com o titulo do MENGÃO

Natan disse...

Vi porco paraguaio, vi coringão já classificado, vi bambis chorarem depois de levar uma surra dos goianos, vi torcedor mudar de lado, vi o Mengão chegando na liderança e ninguém poder fazer nada.
Vi um coroa gringo botar os garotos no bolso e levar o trofeu. Agora aconselho os demais chorarem na cama que é um lugar quente...

Postar um comentário