Apoio

TEMA DA SEMANA: "O que você mais gosta na televisão?"

13/09/2010


22 comentários:

Denis disse...

Eu gosto muito de ver VH1 MegaHits, Glee, Monk, Star Wars A guerra dos clones, secret life, csi: ny e TVZ.

Daniel Amorim disse...

Simpsons diariamente, mas eu saio de casa 12:00h enquanto tem o horário da política eu to conseguindo assistir completo.
De vez em quando eu ligo a tv quando estou sem nada pra fazer e ligo no canal 53, que aqui na minha casa é a redeTV, pra assistir pokemon, etc.
De quinta eu assisto A Grande FAmilia
De sexta eu assisto Globo REporter
De domingo eu assisto Pânico na TV e O Formigueiro, ou se minha mãe insistir no Fantástico eu fico na globo mesmo, minha mãe trabalha muito e não posso reclamar das horas livres dela ;D.
TAmbém de manhã ou a tarde, eu assisto Eliana, Domingo Legal.
Assisto CSI
Segunda a noite eu assisto Tela Quente
Asisto, mas as coisas que mais assisto são aquelas que não pasa diariamente, mas os que são por exemplo uma vez por semana

João Pedro da Silva disse...

EU assisto

Melhor do Brasil
Tudo é Possivel
Chaves
Ribeirão do Tempo
Idolos
programa silvio santos
as vezes eliana
csi miami
to começando a gosta do csi investigação criminal
simpsons
todo mundo odeia o chris
as vezes legendários
domingo espetacular.

Aline disse...

Eu gosto de assistir:
Acesso mtv
Novelas
Idolos
Saparação ( é o nome de um programa rs)
Show do ton
Melhor do brasil
E os clips da mix tv
Bjs

Marcelo disse...

Gosto muito de filmes de comédia pra rir muito. Me indicam alguns? Brigadinho.

Gabriel disse...

Jornal. De resto vejo quase nada. Mas tbm sou fã de desenhos animados... gosto muito. Principalmente Os Simpsons!

Bruno de Assis disse...

Gosto de assistir jornais e seriados...tipo: 2 and a Half Man e Cold Case.

JAQUEEE disse...

GOSTO DE CQC , QUINTA CATEGORIA , SEPARAÇÃO , programas humorísticos em geral !

Jéssica disse...

Jornal, novelas, programas com auditórios...

Pablo disse...

Quase tudo, pois sou completamente viciado, e graças a Deus apareceu a tv digital, que vai nos permitir assistir tv no ônibus, metrô etc, etc e etc.De tudo que passa na tv, só não assisto a record, band, superpop e sônia abrão, de resto assisto tudo, sem contar a tv fechada.

Leandro disse...

*Gosto de ver uma boa novela, com bons atores e em tema legal;
*Gosto de ver bons filmes de: ação, terror e suspense, comédia;
*Seriados legais;
*Domingo legal, o melhor do Brasil, Tudo é possível entre outros programas de entretenimento;
*Ídolos;
*E muitos mais...

Bernardo disse...

Depende. Se for pra ficar assistindo mesmo, prefiro um filme, mas na TV aberta é difícil passar um que preste. Mas, quando estou com sono, qualquer coisa que estiver passando serve pra me fazer dormir de vez.

Amanda disse...

Gosto de ver um bom filme, mas tem que ser aquele filme, que te prende na cadeira do começo ao fim, gosto de ver também o CQC na band, O Melhor do Brasil com o Rodrigo Faro na record, é isso aí.

Felipe disse...

O programa PROVOCAÇÔES.

Janio disse...

Gosto de ver novelas, embora atualmente elas não sejam tão boas como eram antigamente. Quando posso gosto de ver o Vídeo Show e o Altas Horas. Aos sábados gosto de ver O melhor do Brasil e no domingo vejo o Domingão do Fautão, ou pelo menos alguns quadros como a Dança dos famosos. Adoro o BBB, principalmente porque só passa alguns meses por ano e assim a gente não enjoa muito. Quanto aos humorísticos eu vejo o Pânico, mas só alguns quadros, pois não tenho paciência para a atual avalanche de merchandising que passa no programa. Vejo de tudo um pouco na TV.

Estela disse...

adoru ver a minha novelinha dos mutantes. hshshshsh...
ah eu tento assistir de tudo um pouco, assim assisto noticiario do meio dia, novelas, sessao da tarde (quando tenho tempo), novelas a noite, reporter record, fantastico e outros programas de intretenimento.

Silas disse...

BBB - Eu, a Patroa e as Crianças - Malhação -
Filmes... + jah faz mais ou menos 2 meses q ñ assisto TV direito.

angelica disse...

desenhos, series, filmes, programas musicais e programas que testam a sabedoria humana.

Paulo disse...

Não sou muito fã de tv, mas gosto de futebol e do seriado csi.

Vivian disse...

Só ligo aleatoriamente antes de dormir (enquanto escovo os dentes) lá por meia -noite e sempre tem algo bom pra ver nas HBOs , TNT ..
Gosto de Cold Case, por ex.

Junior disse...

O que mais gosto é de ver o fio dela sem estar conectado com a tomada... significa que economizo energia, não passo stress por causa dos programinhas, novelhinha e jornalzinhos manipulativos e não perco tempo da minha vida de forma inútil... só tenho ela aqui em casa porque minha namorada gosta de assistir uns DVDs... do contrário jogaria ela no lixo... e para vocês que acham que a tv é algo muito importante para a vida das pessoas, esqueça, não passa de bobagem, minha vida esta muito melhor, sem tv, experimente fazer o mesmo.

Racional disse...

AEW MANO... Eu assistu qundo u curintia joga e ganha! Purque se ele perde a casa cai! quebru tudo inscrusivi a TV dai num assisto mai nada! Aki o Baguio é loko!
PAZ

Postar um comentário