Apoio

TEMA DA SEMANA: "Quem é seu maior inimigo? O que ele aprontou?"

04/10/2010

15 comentários:

Coxinha disse...

Meu pior inimigo sou eu... Como disse Nietzsche: "O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo."

Gyban disse...

Satan Goss...? Ops! Esse é o pior inimigo do Jaspion... E eu sou o Gyaban! Droga! Quem é o pior inimigo do Gyaban? oO Nota adicional:
Tá, agora falando sério... Acho que tem uma frase que responde isso! "O Homem é o lobo do próprio Homem." - Thomas Hobbes

rodrigo disse...

meu pior inimigo é a minha familia!! só quer me fuder me tratando como um pano velho e fedido!

Aline disse...

Tenho dois: um é espiritual, vulgo Lucifer, o outro é aquele que não conheço, humano que habita entre nós, mas não sabemos os designios do seu coração em relação a nós.

Sergio disse...

Não só meu mas de todos oa brasileiros, os políticanalhas.

Helen disse...

Essas malditas contas que temos que pagar. Ex: telefone, luz, condominio, IPTU, etc.

Keyla disse...

Aquele que diz ser meu melhor amigo, pois se algum dia perder sua amizade será o único a saber da minha vida, segredos e fraquezas. Porque se quizer me infernizar, caluniar, me provocar, saberá exatamento como agiria e como me machucaria.

Rogerio disse...

Meu pc.. e o pior: ele vence todos os dias !!

Patricia disse...

Meu pior inimigo é a balança, mas depois de muito perder, atualmente eu estou vencendo as batalhas. O negocio é não desistir.

Mirela disse...

As baratas. hahahahahaha

Rosana disse...

O mundo inteiro... ninguém gosta de ninguém.

tânia disse...

ñ tenho inimigos e se tenho nem percebi, deixo esse trabalhinho pra eles!

Heloisa disse...

minha vizinha... ela da em cima d tdos os namorados q eu arrumo...

Julio disse...

Nunca tive inimigos, não que eu saiba, pois levo uma vida normal, poucos amigos e nada de extraordinário que possa despertar uma inimizade. Sou cristão, temente a Deus e quem poderá ser contra mim?

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre C. R. A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C. R. A. venha para MIM, afaste-a, de todas aquelas pessoas, que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela, C. R. A. não pense mais nos outros… mas somente em MIM, J. R. T. F. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado (a) para o maior choque de sua vida.

Postar um comentário