Apoio

TEMA DA SEMANA: "Contra o que você protesta?"

09/08/2010

32 comentários:

Thiago disse...

Eu protesto pelo meu amigo que me deve e não me paga!

Suzi disse...

Protesto contra os políticos corruptos
que embolsam o dinheiro que deveria ir para a educação
e saúde publica.

Catia disse...

Protesto pelo meu namorado que vive dizendo a mesma frase: calma meu amor.
Protesto pela minha mãe que só vive estressada e desconta em todo mundo os problemas dela.
Protesto pelo meu pai que só vive dentro de casa fazendo uma bagunça e comendo tudo, sujando as coisas e deixando pra que eu limpe.
Protesto pela minha irmã que é uma pentelha e não me deixa em paz.

Alessandra disse...

Eu protesto pela sexualização do funk!
Eu protesto pelas mentiras do meu marido!
Eu protesto pelo meu diploma de ensino médio que ninguém quer me dar!
Ah, e eu protesto porque a terapeuta da minha mãe deu a ela Paroxetina como se fosse antidepressivo! (E ela vai tomar mesmo eu dizendo que não é antidepressivo, porque ela é teimosa)

Helton disse...

EU PROTESTO contra quem protesta!

LUKAS disse...

EU POTRESTO CONTRA US QUI ESCREVI ERRADU!!!

Vanessa disse...

EU PROTESTO contra quem garda dinheiro nas cuecas, bolsas e etc......

Zuzu disse...

EU PROTESTO contra meu despertador que toca pi-pi-pi/pi-pi-pi quando eu ainda tou com o maior sono.

BEATRIZ disse...

EU PROTESTO A DESIGUALDADE E A VIOLÊNCIA!

Leandro disse...

EU PROTESTO:
POLÍTICOS, MAIS DECÊNCIA.
POLÍCIA MAIS AÇÃO.
faustão deixa as pessoas falarem vc pegou a doença do Jô Soares?

Denilson disse...

Eu protesto contra a falta de ética que impera no Brasil!
Eu protesto contra a mentira na política!
Eu protesto contra os analfabetos políticos!
Eu protesto contra a roubalheira!
Eu protesto contra a impunidade que impera no Brasil!

Junior disse...

Eu descobri que não adianta protestar!
Se quisermos, mesmo, mudar alguma coisa, temos que fazer nós mesmos, aquilo que entendemos que tem que ser feito. Temos que ter um comportamento pró-ativo.

Jeferson disse...

Contra o EU q naum me deixam ser...

Sandra disse...

Protesto contra as pessoas que se metem a falar mal da politica no Brasil,mas não fazem nada para mudar o quadro plotico que aí está.

Déia disse...

Os cachorros soltos na rua...pelamordedeus!!!

cris disse...

quero que a minha mãe pare de querer me arrumar um namorado! MÃE, eu tô solteira por opção!

Tais disse...

Eu já protestei demais... agora deixo a vida rolar, e entrego tudo nas mãos de Deus.
Só grito quando pisam em meus calos, senão, faço a oração da Serenidade e sigo adiante.
Só criei inimizades com meus protestos, e de nada resolveu!!!

Jhenny disse...

eu protesto contra a impunidade q é a causa de toda as merdas desse pais!

Aninha disse...

Eu protesto sobres varias as coisas ! =/ Opinião formanda !

* odeio, quando os meus pais querem que eu faça algo que eu não quero, mas tenho que fazer porque devo respeito a ele !
* Odeio quando os outros falam algo que não é verdade ao meu respeito a minha mãe (fofocas e invejosos)... cara se eu fizese tudo o que os outros falam eu tava feita oh beleza mas tem nada não !
* politica desde que eu estiver por dentro do assunto !
* CIÊNCIA
* relacionamento,Homens e outras coisas máas !

adilson disse...

eu protesto contra a falta de caráter dos nossos governantes, a falta de oportunidade p/os jovens à nivel de educação e emprego, um Pais que poderia ser uma potêmcia, ainda existe quem passe fome e viva pelas ruas.

Vitoria disse...

Meu protesto é pela injustiça social.

Vander disse...

Sobre a forma de governar o país, onde a corrupção manda e o povo paga as festanças.

Rafael Prado disse...

a cantina da minhas escola! Tudo muito caro!

Biaa disse...

QUEREMOS REDUÇÃO DE AULA NAS ESCOLAS DE TODO O BRASIL!!!"

Nilson disse...

Praticamente contra tudo. Ultimamente estou parecendo "velho rabugento", não estou gostando de nada.

Gustavo disse...

Contra as pessoas que fazem as leis aqui no Brasil. Praticamente não se vê justiça por aqui....
É isso que lembro na hora...

Gil disse...

Creio que meu protesto foi e sempre será: IGUALDADE, LIBERDADE e FRATERNIDADE.

VIVIANE disse...

MEU AMOR QUE NAUM É CORRESPONDIDO...

Daniel disse...

Protestaria a favor do respeito!
Pois assim, o mundo teria menos preconceito com as classes, os homossexuais, as etnias!
Com respeito o dialogo viria antes da agressão e teria mais paz e menas guerra!
O mundo seria mais humano, e ententeriamos mais o proximo!

Pedro disse...

Acho que protestaria pela exclusão...tanto social, racial, por dependentes químicos, cegos, mudos e cadeirantes nas escolas que mesmo com os planos de inclusão nas escolas isso tem aumentado.

Gleice disse...

Eu protestaria contra os homens que abandonam os filhos , tipo, o cara conhece a mulher hoje , leva pra cama no máximo até amanhã, ela engravida e ele " vaza", aí surge mais um menor infrator no Brasil.
Tá certo que as mulheres estão facilitando demais , mas os homens têm que ter mais juízo e responsabilidade .
Tem filho de pai desconhecido demais nesse país atrapalhando a vida dos nossos filhos que têm família .
Desculpa, a quem se sentiu ofendido e discorda de mim, mas é isso que eu penso .

Rafael Chioda disse...

Eu Protesto contra essa geração colorida e suas bandinhas idiotas que não passam de marquetim para vender um bando de produto tosco ! Ps (quem foi o filho da puta que inventou a calça amarela) aa vai tnc !

Postar um comentário