Apoio

TEMA DA SEMANA: "Qual seu maior pecado?"

17/08/2010

12 comentários:

rosa disse...

a gula e a vaidade... mas eu peco mesmo é na vaidade.... beijinhos carinhosos

aninha disse...

é a preguiça... e tanto é que trabalho por conta e em casa. uiiiiiiiiii, que vergonha!!! bjim

Marcia disse...

Não os tenho, pois fui feita à imagem e semelhança de Deus. kkkkkkk brincadeira, mas estão querendo saber demais. Deixa os meus pecadinhos comigozinha.

Suri disse...

Dois que combinados são pior que Bomba....doce.... Gula e Preguiça!!!!

Thalita disse...

Olha eu nao vou mentir, mas infelizmente tenho inveja. Não desejando o mal, mas ainda sim sinto inveja.

Ênio disse...

Prefiro dizer que tenho um pouco de todos os pecados existentes, mas o que predomina mais em mim é a luxúria.

César disse...

Quem não tem pecados?. Quem falar que não tem já esta pecando!!!. Pow se eu falar ak quais os meus pecados srsrss vou ficar ak o dia todo. Mas o que mais me incomoda é porque eu sei que poderia fazer mais para agradar a Deus e mesmo assim não faço, isso as vezes me deixa pra baixo mas Deus sempre levanta a minha cabeça e me diz para continuar.

Alessandro disse...

Pra mim pecado não existe..... logo.... não cometo nenhum.........rsrsrrs

Paty disse...

Aff tenhO várioS pecados... Mais os q mais predominam sao:
~>Gula (como d+ até quando nao tenho fome)
~>Preguiça (vixi como sofro desse mal, hehe)
Achu q dentre os 7 esses saUm os q cometo mais... bom é isso ae!!

Nanda disse...

Hummm...não sei se é a gula ou a preguiça que me consomem mais... acho que são na mesma quantidade...1º eu como um monte....depois fico estufada e com preguiça...

Nayara disse...

O meu é gula, com certeza...
Como até o limite do estomago..rs...ai fico até com falta de ar...mas to parando com isso...to me controlando..

Carina disse...

Eu sou muito gulosa!!! =P

Postar um comentário