Apoio

TEMA DA SEMANA: "Onde você gostaria de estar agora? Por quê?"

31/08/2010

13 comentários:

Rafaela disse...

Seria maravilhoso estar em Salvador, curtindo o verão na praia, como também seria perfeito estar em Londres, curtindo o inverno, passeando pelas belas e famosas paisagens... Mas o mais importante é estar com as pessoas que a gente ama, e o lugar passa a ser só um detalhe ;)

Giovana Carla disse...

Num motel bem luxuoso....com meu marido...longe de tudo e todos....

Pedro disse...

Tenho fixação por Veneza...não sei se é porque dizem que logo ela deixará de existir mas queria dormir lá e ver o amanhecer. Pelo que vi em filmes é muito bonito.

Tati disse...

Ah!eu gostaria de estar em uma ilha deserta com meu amor...

Nel disse...

Gostaria de estar ao lado de minha namorada. Só de estar com ela, já me sinto bem feliz.

Caetano disse...

Quisera estar agora nos braços da Juliana Paes!

Patricia disse...

Bruges, Bélgica...de preferencia casada com um conde belga e lindo...

Marcia disse...

Gostaria de estar num campo bem florido e colorido sentindo a brisa fresca espalhando o perfume da flores.

Ayres disse...

Gostaria de estar c/determinada pessoa em Ilhabela, algo um pouco difícil de acontecer porque ela tem inúmeras atividades, continuo tentando, acho que no fim vou conseguir.

Joyce disse...

Eu queria estar nos braços do homem que eu amo, em qualquer lugar desse mundo, o lugar é o que menos importa......

Daniele disse...

queria estar em um lugar onde ñ estivesse fazendo muito calor, pq agente tah fritando aki!

Lia disse...

Gostaria de está dentro de uma piscina bem grande, tomando uma água de coco, na compania de meu marido.

Camila disse...

Deitada nas areias de alguma praia observando as estrelas e a lua ao lado de boa(s) companhia(s). *-*

Postar um comentário