Apoio

TEMA DA SEMANA: "Já se vingou de alguém? Como foi?"

21/08/2010


34 comentários:

Aldemir disse...

Essa pergunta é muito interessante! Eu vou contar uma situação que eu passei: Quando eu era mais jovem eu tinha um grande amigo, ele era legal e eu o ajudava com o que eu podia. Uma vez ele disse na frente de muitas pessoas que me detestava, só porque eu era o 1º da Classe, eu fiquei muito triste, então eu comecei a orar pedindo que Deus quebrante o coração dele. Muito tempo depois ele vêio e me pediu perdão, eu o perdoei, e fiquei muito feliz. Hoje nós somos grandes "irmãos", e eu sei que embora pareça difícil, Deus quer que nós perdoemos o próximo. Errar é humano; Perdoar é divino...

jose jr. disse...

nunca me vinguei de ninguém não!
posso ter feito isso quando era criança, mas agora que estou mais velho não me lembro
não tenho coragem e acredito que possa ocorrer sim
grande arrependimento
acredito que existem pessoas que sentem prazer nisso
infelizmente

Mateus disse...

Sim ja me vinguei, n recomendo, pq deps vc fika com dor na conciência, + deps dá uma felicidade incrível!!

Marlon disse...

A vingança nunca é plena, mata a alma e a invenena. Mas vingança é um prato que eu como quente!

Carlos Carvalho disse...

A vingança é algo que nunca tem fim ,vc se vinga e alivia ,daqui a pouco esta com raiva de novo e vai se vingar de novo .Não é satisfatório não ,o que acontece é uma falsa ilusão que dessa vez foi a ultima vingança. Abç !

Bianca disse...

sim sim sim.....rsrsrs
mas me arrependo até hj
naum faria de novo
eu acho..rsrsrr
o gato da minha vizinha entrava na minha cozinha direto pra roubar carne.
todos os dias
um dia esse gato entrou na tambor de lixo q fica na frente da minha casa e eu tinha colocado agua pra ferver pra fazer café.rs
eu entrei na cozinha e pegeui a agua quante e joguei dentro do tambor mas os meninos espantaram ele e sorriram de mim.(fiquei com ódio)rsrs
outro dia peguei ele no flagra(na cozinha)entaum fechei a porta e coloquei dois litros de água pra ferver e joguei nele ,chega saiu fumaça,rsrs tadinho e ainda fechei a porta depois de meia hora q deixei ele sair , e ele naum moreu só ficou com uma ferida no corpo.
hj me arrependo ,naum façam isso.

Gisele disse...

Não.
A melhor vingança vem com o tempo, pq o mau que
a gente faz pros outros, volta pra gente.

Márcia disse...

Aconteceu comigo o seguinte...eu não tinha estudos somente a terceira série primária...
Então, depois de adulta, voltei para a escola e amei estudar, fazia com prazer não faltava nunca e só tirava notas muito boas...
Terminei o que hoje é chamado de ciclo básico, depois fiz o colegial que hoje é o médio.
E uma professora primária riu muito de mim quando eu disse que adorava estudar e que eu nunca sairia da escola...
Ela disse: Por que, você vai ser faxineira da escola?
Eu respondi...até posso ser pois é um trabalho honesto e muito útil, mas eu vou estudar, vou entrar na faculdade e vou ser professora.

Continuei meus estudos, me formei, lá um belo dia, numa reunião de pais e mestres, lá estava ela com o filho que foi meu aluno...
Eu fiz de conta que não lebrava dela de tão desconcertante que foi, mas ela não sabia onde enfiar a cara, pior ainda que eu tive de falar para ela olhar mais o caderno do filho, pois ele não fazia as tarefas de casa e não entregava os trabalhos...essas coisa que nós temos por obrigação informar as mães...

A vida é assim...nada como um dia atrás do outro!

Celly disse...

Aprendi que vingança é um veneno que tomamos querendo que o outro morra. A melhor coisa é entregar nas mãos de Deus, pois Ele sim, faz bem feito, e de uma maneira que nós, reles mortais, não teríamos a mínima condição de fazer nem igual.
Um vez uma família que me humilhava muito, foi humilhada numa festa de 2.000 convidados pra todo mundo ver. Até hj, me olham com um sorrisinho amarelo, com vergonha. Eu nunca iria conseguir fazer igual.Fiquei de honra lavada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Artur disse...

Claro q sim.... Eu não passo vontade, quando puder, e der, me vingo. Pode até demorar, mas tem troco.

denis disse...

Já tive vontade de me vingar de alguem sim muitas veses más só tive uma oportunidade, e foi bem feito e foi uma delicia!!!!! se a vingaça é um prato que se come frio acompanha um sorvete de chocolate de sobremesa.

vani disse...

a melhor vingança é viver bem...
isso mudou a minha vida!!!
quanto mais sede de vingança maldosa você tiver mais vai estar se maltratando...
eu ignoro aqueles que um dia tentaram me derrubar...
faço isso que é pra eles verem que não são o bastante pra me
derrubar..

Neide disse...

Queria muito me vingar de uma vagaba que deu em cima do meu marido e até saiu com ele... até eu descobrir. se caso vc ler isso dr. monica borges, advogada de quinta que teve a coragem de fazer o que fez com meu marido, se liga porque se eu te encontrar vai ser feia a coisa viu. então dessa piranha ainda não consegui me vingar, mas gostaria e muito. é meu maior sonho.

Simone disse...

Vontade de me vingar, sim... com certeza... e muitas vezes, mas jamais me vinguei pq acredito na lei do retorno, ou seja, tudo o que vc faz a outrem, volta para vc em dobro... assim que deixo que a vida cuide da pessoa que tenha me feito algo prejudicial... e acredite, a pessoa recebe da própria vida e em dobro mesmoooo...

Luiza disse...

Eu pessoalmente nunca me vingo, mesmo tendo sido humilhada ou magoada ou outra coisa qualquer.
Mas adoro quando a vida dá uma voltinha e ensina quem me feriu de forma doída. Assim sei que aprenderá.
Confesso que gosto mesmo!

Aline disse...

Se o silêncio for considerado vingança, então já. De outra forma, não, não sou assim. Pra mim, vingança envenena a alma, não sou rancorosa e não guardo mágoas. Boazinha demais? Não, nem tanto, é que prefiro me afastar do que não me faz bem.
Uso o silêncio de várias formas, até para puxar orelhas qdo precisa, o que estou pensando muito em fazer por agora.

Jessica disse...

Não sei bem se foi vingança.
Briguei com meu Amor e ele tentou conversar comigo muitas vezes e eu não dei bola e ainda sumia por uns dias. Essa semana ele deu um basta mas não era isso que eu queria, na verdade eu não sei o que queria, não sei bem se foi vingança, só sei que hoje tomo do meu próprio veneno.

André disse...

Já... é doce o sabor da vingança. Não acreditem em nada em sentido contrário.
Assim como tb é doce o sabor de retribuir o bem. É tudo uma questão de reciprocidade de tratamento, que se traduz em "devolvendo o que se recebe".

Daniel disse...

Não. Quando aprontam comigo eu logo ponho o num completo e total ostracismo. Deixa de existir para mim. Vingança seria dar um valor enorme a quem não tem nenhum valor.

Marcelo disse...

Eu nem precisei ela mesmo se ferrou sózinha, a pessoa me exclui varias vezes por inveja raiva ciumes que tropeçou na própria lingua.

Luana disse...

Já sim. Um noivo omitiu que era casado. Não perdoei pq descobri da forma mais triste possível. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

carol disse...

eu me vinguei do meu ex. ele havia contado uma mentira pra mim, que originaram diversas outras.. ele disse q ia num barzinho perto da casa dele, qdo descobri que ele havia ido num barzinho super badalado da minha faculdade. dps de 4 meses fui numa micareta, fiquei com um cara que ele detestava. ai terminei o namoro, pq eu ja me sentia vingada.
mas esse fds coloquei as fotos com esse cara na micareta no meu orkut soh pra ele ver... mas foi tão bom...
eh bom pra ele aprender que enquanto eu estava legal e quietinha eu soh estava pensando no que eu faria para dar o troco..

Milena disse...

Bom...Acho q minha melhor "vingança" foi ter aceitado fik com um dos amigos do meu ex (1 dia depois do término do namoro) q ñ me deu meu devido valor... Hoje ele sofre, sente minha falta e ainda por cima vai ser papai... Embarcou num relacionamento q ñ dará nenhum futuro à ele... Deveu o abestado!

Joka disse...

Minha ex me processou, com afirmações caluniosas, por R$ 1.400,00.
Em minha defesa eu a processei em R$ 20.000,00, comprovando que tudo o que ela disse é mentira e calúnia.

Gabriela disse...

Simples, uma cachorra que se dizia minha amiga ficou com um karinha q eu tava pegendo (aquela pé de pano estava só esperando eu descuidar pra atacar)... fui linda e fina e fiquei com o ex namorado dela, e pra ficar melhor ainda, tirei uma foto em cima da moto dele e coloquei no meu orkut ..Ela ficou loka mas por mim, ela q rasgue o C... com a unha ..kkkkkk

Anônimo disse...

~Vou contar pra voce como eu me estou vingando de meu namorado, ele começou a andar distante e nao me procurava mais, um inutil, nao dizia nada nao fazia nada..ai eu nao queria acabar porque sou possessiva e se ele nao é meu nao será de mais ninguem, o banana também nao tem quem queira ficar com ele. Eu peguei comprimidos daqueles que dá para adormecer, que dá uma moca gigante, que a pessoa nem consegue mais falar, andar etc...eu dou pra ele na comida e na bebida, entao ele deixou de sair com os amigos nao consegue trabalhar de tanto sono, perdeu a vida social os amigos e está se matando para nao perder o emprego. vou continuar a fazer isso, ele fica preso em casa e só me ouve e ve a mim, assim nao vai por bem vai por mal. De seguida vou começar a dar para ele laxante para ele desidratar todo, no final dou um veneno nele que nao acusa no hospital e me vejo livre desse inutil que ja foi o amor da minha vida. pelo menos nao será de mais ninguem! beijo

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre C. R. A. de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que C. R. A. venha para MIM, afaste-a, de todas aquelas pessoas, que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela, C. R. A. não pense mais nos outros… mas somente em MIM, J. R. T. F. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado (a) para o maior choque de sua vida.

Anônimo disse...

Um dia a puta da minha cunhada inventou umas histórias com o nome de minha mãe e ainda por cima acobertava as safadezas do meu marido, ela achava bom me ver sefrer e jogava piada em mim. Entreguei ela nas mãos de DEUS. Com o passar dos anos ela se ajuntou com um mala e foi morar em outro estado, lá ele batia nela, não trabalhava e ainda gastava todo o dinheiro dela comprando drogas, ela saiu fugida de casa só com a roupa do corpo bem magrinha só de sofrer. Separada do mala ela passou a vadiar pelas festas igual uma vagabunda de festa em festa, até que em uma madrugada 7 homens a estruparam, depois disso ela se aquietou e vive bem quietinha com outro marido. Agora vou contar como me vinguei da OUTRA cunhada, esta andava dizendo para todos que não gostava de mim e que achava era bom as maldades que meu marido fazia comigo, resolvi entregar pra Deus. O marido dela caiu de moto e ela teve que trabalhar pra sustentar ele, quando ele ficou bom da perna quebrada a primeira coisa que ele fez foi arrumar uma puta pra andar com ele na moto que a minha cunhada tinha comprado com o próprio suor dela. Hoje estão separados. Meu esposo era muito mulherengo, apesar de se dizer cristão, ele conseguiu passar em um concurso que oferecia salário muito excelente, já tinha passado em todas as etapas do concurso, só que ai eu fiz uma oração pedindo a Deus que se fosse pro meu esposo ser mais ruim do que ele já era que o MEU DEUS, não o desse aquele excelente emprego, no final ele ficou como primeiro excedente e o concurso venceu a quatro anos e nunca o chamaram. Com o passar do tempo ele passou em outros dois concursos mais inferiores. Moral da História, minhas cunhadas estão bem quietinhas agora, meu esposo está uma benção me dando tudo do bom e do melhor, me tratando com carinho, e eu a cada dia que passo estou progregindo profissional e academicamente, só me resta agradecer a Deus por tudo, pois sei que não sou a melhor pessoa do mundo mais procuro servir a Deus confiando plenamente nele, pois na verdade a vingança pertence a Deus, nós somos tão ingênuos que não sabemos ao certo como se vingar, mais Deus sabe então eu confio esse trabalho a ele que é forte e tremendo. Se estás passando por alguma prova, entregue para Deus não vale a pena se sujar por causa de pessoas vivem a serviço de satanás para infernizar nossas vidas. Não se esqueça, para tudo tem um tempo, esses que te afligem logo colherão o que plantaram, pois é impossível alguém plantar feijão e colher arroz. Ás vezes vemos pessoas a penarem nessa vida, e ficamos com dó, quem tem pena do miserável vai pro lugar dele. Deixa Deus trabalhar!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tive um relacionamento de 2 anos e éramos unha e carne.. Ou era isso que eu pensava... Há 6 meses ele mudou de forma radical comigo e os ciúmes excessivos (que eram motivo de brigas) deram lugar à frieza e indiferença. Rejeição. Esta foi a palavra que dominou os últimos 6 meses da minha vida. Sofri, chorei, entrei em depressão e nada fez ele perceber o quanto me fazia mal. Mudei meus planos de vida por ele, pois éramos noivos e sim, caí nesse erro. Afastei-me dos amigos e até dos familiares que não gostavam do nosso namoro. Também errei bastante, pois mesmo com todo sofrimento e com a incerteza do que sentia por ele não tive coragem de dar uma basta no relacionamento. Mês passado tive a notícia de estava com a suspeita de um câncer na tireoide e no dia seguinte, sabendo da minha condição, ele terminou tudo por telefone dizendo que não estava feliz. Ainda tentei conversar, mas ele estava certo do que queria (ou demonstrava estar). Depois se reaproximou de mim como amigo. Em uma semana percebi que eu não o amava mais, não havia atração e nem vontade de estar junto. Conheci outra pessoa e em 1 mês de namoro ele me pediu em casamento! Mas, quando meu ex soube me mandou um texto cheio de insultos e revelou que estava há 6 meses me traindo, que estava arrependido e ao mesmo tempo morrendo de raiva de mim! A revelação da traição era o que eu precisava. Entrei em contato com a ex-mulher dele e contei que ele mentia para ela. Que ele falava receber 1900 reais, quando o contracheque era de 4000! Não deu outra, ela colocou ele na justiça para requerer uma pensão justa para a filha que eles tem... E essa foi minha vingança, bati onde sei que mais dói nele (o bolso) e de quebra ainda fiz um bem, garanti um direito que o próprio pai tirava de sua filha: uma pensão justa. Eis a minha vingança! [Ou posso chamar de boa ação?!)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei! Foi em 2011... ja deve ter concluído todas as etapas.

Anônimo disse...

Tem que comer frio, tem que esperar a poeira abaixar. Se vc comer quente vc queima a lingua

Anônimo disse...

Oi pessoal ,a pouco tempo acabou meu relacionamento e a decepção vou enorme, bom vou contar p vcs,conheço ela desde pequena mas ficamos anos sem nos ver e tal,sou um pouco mais velho q ela e a uns três anos atrás reencontrei ela novamente ele mto diferente mto mais bonita e tal,eu sempre levei uma vida loka e ela tbm,ela sempre pareceu ser minha melhor amiga nunca fui de confiar em ninguém mas nela eu confiava,nos em tds as junções ficavamos juntos vou quando resolvi me aquetar e ela parecia ser a pessoa certa p encara um relacionamento sério, até pq eu sabia td seu passado q n era nd certinho...pedi ela em namoro e no segundo mês fomos mora juntos,oq eu não sabia eh q ela entro em minha vida p se vinga pq quando soh ficavamos eu fiquei com uma mina na frente dela mas n tínhamos nd sério,ficamos 8 meses morando jts e parecia um relacionamento bacana soh q ela no primeiro mês de namoro me trai e fiz q tinha perdoado mas passei o rodo em tds suas amigas e inimigas dela aí ela começou a arma como acaba com minha vida,ela c aliou com alguns membros da minha família que queriam meu lugar nos negócios, e me envolveram numa rede de mentiras e intrigas onde n consegui me defender ,fui um baita marido e amigo p ela ,ela era uma pessoa avulsa que ninguém levava a sério, dei moral,fiz ela minha noiva ,e ela me destruiu to com mto inimigos, e meu melhor amigo se suicidou oq me faz pensar q ele tava de espião dela e descobriu q ela tinha mentido p mim e pra TDS...enfim,oq gostaria de dizer eh que vingança eh um dos piores dos sentimentos ,pq mágoa e destrói as pessoas ,o melhor modo de se vingar é dar despreso a quem magoo vc.

Unknown disse...

Vai se vingar dela e ele vai continuar comendo outras

Unknown disse...

Sou escorpiana, infelismente sou vingativa por natureza, só ataco se me atacarem com meu namorado já fiz inúmeras vinganças e não me arrependo.

Postar um comentário